15 de novembro de 2016

Movimento Traços Urbanos repete sessão do Cinema Arquitetura nesta quinta-feira


O Movimento Traços Urbanos estendeu a programação do evento Nossa Rua e realiza mais uma edição do Cinema Arquitetura no Cinema do Museu da Escola Catarinense, o MESC, na rua Saldanha Marinho, 196, em Florianópolis. Será na próxima quinta-feira, dia 23, às 20h. A sessão é aberta ao público, limitada à capacidade da sala de cinema: 80 lugares. Logo após será promovido um debate sobre o tema. 
“O filme mostra uma compilação de ideias sobre intervenções urbanas de sucesso, mostrando conflitos e exemplos de algumas soluções em diferentes contextos”, explica a arquiteta e urbanista Maria Andrea Triana Montes, membro do movimento e uma das coordenadoras da ação. No debate, os participantes são convidados a refletir sobre a aplicação das intervenções apresentadas no contexto de Florianópolis. 
 A primeira sessão foi realizada no último dia 16, como parte da programação do evento Nossa Rua, que integrou manifestações artísticas, exposições e debates sobre intervenções urbanas em espaços públicos e uma oficina de cocriação de projetos de pocketplacesem parceria com o projeto Centro Sapiens para a região do centro histórico leste de Florianópolis, batizada pelo movimento de Distrito Criativo. O evento contou com o apoio da AsBEA/SC e do CAU/SC.



Acompanhe

www.movimentotracosurbanos.com
www.facebook.com/movimentotracosurbanos
www.instagram.com/movimentotracosurbanos

VAMOS JUNTOS?

Seja voluntário do movimento

Se você quer participar do Movimento Traços Urbanos, venha e faça parte. Juntos somos mais fortes e podemos colaborar para melhorar os espaços públicos da nossa cidade.

VEM COM A GENTE